8jul/120

Fla está de portas abertas para Riquelme, mas prioridade é Diego

Enquanto sonha com Diego, o Flamengo já pensa em Riquelme como outra opção para o meio-campo. Como revelou a coluna Panorama Esportivo, do jornal O GLOBO deste sábado, o meia argentino, de 34 anos, se desligou do Boca Juniors e autorizou seu representante a negociar com o rubro-negro. A proposta de Riquelme já está feita. Dono do passe, Riquelme aceita jogar no Flamengo apenas pelo salário. Quer receber algo em torno de R$ 500 mil por mês, por um ano de contrato, segundo a coluna.
 
Diretor de futebol do Flamengo, Zinho elogiou o jogador, mas deixou claro que a prioridade no momento é acertar com Diego, ex-Santos e atualmente emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, ao Atlético de Madri.
 
- Devemos ter o sim ou não sobre Diego até segunda ou terça-feira. Enquanto isso, não vou partir para outra negociação, não seria nem ético. Riquelme é um belíssimo jogador. Se eu não concretizar o Diego, me interessa, é um nome que me agrada e muito. Se ele tem interesse em jogar no Flamengo, sentamos com o empresário dele da Argentina para conversar. Mas não existe proposta, nem contato. Mas as portas estão abertas para um grande jogador como Riquelme. Mas o que tem de oficial é apenas uma proposta pelo Diego - disse Zinho ao Globoesporte.com. Informações de O Globo