11ago/130

Gêmeos são baleados em briga no DF; um irmão e outra pessoa morrem

Mais cedo, também em Ceilândia, homem foi morto no Pôr do Sol. No início da noite, uma pessoa foi assassinada a tiros no Paranoá

  Do G1 DF

Pelo menos quatro pessoas foram assassinadas e duas feridas a tiros no Distrito Federal entre o início da noite deste sábado (10) e a madrugada deste domingo (11). Três dos homicídios ocorreram em Ceilândia, dos quais dois deles em uma briga, que terminou com dois irmãos gêmeos baleados – um deles morreu.

Segundo a polícia, a briga em Ceilândia ocorreu supostamente depois que uma pessoa mexeu com uma mulher. Na confusão, por volta das 23h, três pessoas foram baleadas, entre elas os dois irmãos. Um dos gêmeos e outra pessoa morreu, O outro gêmeo foi internado em estado grave no Hospital de Ceilândia e seria transferido para o Hospital de Base.

No início da noite, outra pessoa foi assassinada na região do Condomínio Pôr do Sol, também em Ceilândia. De acordo com a polícia, o crime tinha sinais de execução. O homem foi baleado dentro do carro. Até as 17h deste domingo, ninguém havia sido preso pelo crime.

O outro homicídio registrado ocorreu no Paranoá. Um homem foi baleado e morreu dentro de um carro antes mesmo de ser levado ao hospital. A polícia não informou as circunstâncias em que ele foi baleado.