27nov/120

Genesis é campeão Sub 20

Após sagrar-se vice-campeã da 6ª Copa Brasília de Futsal representando a cidade do Riacho Fundo I, a equipe da A.E. GENESIS conquista mais um titulo importante, desta vez pela categoria sub20, a Taça Brasília Sub20 2012, competição organizada pela FEBRASA.

A partida aconteceu no ginásio da Ceilandia no dia 24/12  e a equipe do Genesis venceu a equipe do RFEC/RealExpresso pelo placar de 7X2.

O presidente da A.E. GENESIS faz uma avaliação positiva do ano de 2012:“Apesar de todos os obstáculos, fizemos uma boa temporada, chegamos bem em todos as competições. Acredito que por ser o primeiro ano federado, nossa equipe desempenhou um bom papel, não deixando nada a desejar a outras equipes de ponta no DF. Continuaremos a trabalhar pelo futsal em todas as categorias, pois nossa equipe, apesar de alguns não concordarem é a legitima representante do futsal da cidade de Brazlandia” disse Ricardo Grossi.

Na próxima semana inicia-se os preparativos para a participação do GENESIS no torneio Arimatéia, que será realizado no período de 16/12/2012 a 06/01/2013.

Se algum atleta de futsal se interessar em fazer parte da equipe do GENESIS para a próxima temporada, os treinos estão sendo realizados no Ginásio Espelho D’agua todas as terças e quintas a partir das 20:45hs.

fonte: Ascom Genesis