16dez/120

Governador participa de confraternização na Feira do Produtor

Durante o evento, Agnelo Queiroz acompanhou o andamento das obras em execução no local

Governador participa de confraternização na Feira do ProdutorAgência Brasília – O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira-dama, Ilza Queiroz, e do vice-governador, Tadeu Filippelli, participou neste sábado (15) do almoço de confraternização de Natal na Feira dos Produtores, em Ceilândia. Durante o evento, o governador também verificou as obras em andamento e as já executados no local.

Entre as melhorias, destacam-se os 10 mil m² de piso instalados na feira, os 3,4 mil m² de cobertura construídos para abrigar os caminhões dos feirantes, o início da instalação da iluminação interna do local, e o asfaltamento nos principais pontos da Feira dos Produtores.

“Estamos reafirmando o compromisso do GDF com a Feira dos Produtores, que é muito importante para o abastecimento da população do Distrito Federal. Vamos dar condições dignas de trabalho aos feirantes, que impulsionam a economia, geram empregos e são um exemplo de serviço com produtos de qualidade”, declarou o governador Agnelo Queiroz.

Para o presidente da Associação da Feira do Produtor, Vilson José de Oliveira, as medidas já realizadas pelo GDF contribuem para melhorar o trabalho dos feirantes. “Há muito tempo o local precisava de revitalizações, e esta gestão tem mostrado que se preocupa com os feirantes. A confraternização é o nosso modo de agradecer”, comentou Oliveira.

Também estiveram presentes na confraternização os deputados distritais Chico Vigilante e Luzia de Paula, os deputados federais Geraldo Magela  e Roberto Policarpo, e o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida.