25out/150

Incêndio destrói ao menos 25 barracos na Estrutural, no DF

 Chamas atingiram casas de madeira da Chácara Santa Luzia.Não houve feridos, segundo bombeiros; causa do fogo será apurada

Barracos ficaram destruídos após incêndio na Estrutural, no DF (Foto: Fabiano Andrade/TV Globo)

Barracos ficaram destruídos após incêndio na Estrutural, no DF (Foto: Fabiano Andrade/TV Globo)

Isabella Calzolari e Fabiano AndradeDo G1 DF e da TV Globo, em Brasília

Um incêndio destruiu ao menos 25 barracos de madeira na Chácara Santa Luzia, na Estrutural, no Distrito Federal, na tarde deste domingo (25). Ninguém ficou ferido, segundo o Corpo de Bombeiros. Esse é o terceiro caso de incêndio no local só neste ano.

Ainda de acordo com a corporação, o fogo teve início por volta das 14h40 e atingiu uma área de 700 m². O sargento dos bombeiros Raimundo Silva disse que somente a perícia poderá indicar as causas do incêndio. 

"São muitos barracos, um colado no outro e todos de madeira. Os barracos não têm padrão.  Muitos moradores conseguiram retirar as coisas de casa enquanto o fogo ia chegando. Houve muitas perdas materiais", afirmou ele.

Os bombeiros atuaram no local com 12 viaturas e 50 militares. Até as 16h20, a corporação ainda finalizava o combate ao incêndio.

A desempregada Kesa Silva disse que saiu de casa e quando chegou viu tudo destruído. O cachorro dela morreu no incêndio. "Só tenho a roupa do corpo. Nem o cachorro que estava amarrado na coleira eu consegui salvar. Perdi tudo."