18jun/120

Isaura Lemos busca partidos para sua candidatura

José Cácio Júnior, A Redação

Confirmada candidata do PCdoB à Prefeitura de Goiânia em convenção no sábado (16/6), a deputada estadual Isaura Lemos (foto) buscar apoio de outros partidos para criação de uma chapa competitiva. A prioridade será continuar as conversas com partidos da base de sustentação da presidente Dilma Rousseff (PT).
 
"Muita gente não tinha certeza da nossa postulação. E agora estamos dispostos para ir à batalha", explica a deputada. O PCdoB tem avançado conversas com o PV. Isaura chegou a oferecer a vice  ao PV, mas a legenda discute lançamento da candidatura do advogado Rogério Bernardes.
 
Além de discutir aliança com outros partidos, Isaura vai registrar as propostas que apresentará durante o período eleitoral. A candidatura da deputada era vista com desconfiança até março, quando o partido entregou os cargos na Prefeitura de Goiânia e rompeu com o prefeito Paulo Garcia (PT).
 
Embora comandasse a Secretaria de Esportes e Lazer (Semel), responsável pelas obras da reforma do Parque Mutirama, o PCdoB não gostou do esvaziamento das ações da pasta.