25maio/150

Juarezão;” pra tudo tem sua hora”

grilo

A cidade de Brazlândia poderá ter até dois administradores regionais na gestão Rollemberg. Pelo menos é o que acham os mais entusiasmados aliados do distrital Juarezão dentro da região.

Com a identidade de técnico demais o atual chefe do executivo local, André Queiroz, não vem empolgando muito o seu padrinho politico e muito menos a comunidade da cidade. Segundo os mais próximos de Juarezão a escolha foi acertada no primeiro momento mas com o passar do tempo a mudança de opinião ocorreu por parte da cúpula que cerca o parlamentar;" O André Queiroz é competente no quisito tecnico. Mas um desastre quando o assunto é politica", disse um comissionado da administração da cidade que transita com desenvoltura na sala de Queiroz.

Distrital acha que o tempo é o senhor de tudo

Questionado pelo o blogdogbu sobre a possível efetivação do servidor Devanir Gonçalves ( Grilo) para ocupar o cargo de administrador ainda nessa gestão. O distrital Juarezão abriu um sorriso de esperança para Devanir Gonçalves em sua resposta;" Calma! Pra tudo tem sua hora", disse Juarezão finalizando com um abraço apertado em Grilo.

fonte: Redação