19set/130

Licitação do Balneário Veredinha em Brazlândia é publicada no DODF

Balneário Veredinha

Foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta quinta-feira (19), a licitação do Balneário Veredinha, a mesma que estava prevista para o dia 27 de agosto foi remarcada para o dia 30 de setembro. A obra tem um valor estimado de aproximadamente R$ 4 milhões.

 O processo licitatório está sendo realizado pela NOVACAP, e a empresa que tiver interesse de concorrer basta acessar o endereço eletrônico do órgão e retirar o edital e seus anexos. (www.novacap.df.gov.br)

O projeto contempla a Implantação Geral, Salão Vivencial, Sanitários Norte e Sul, Lanchonete e Centro de Múltiplas Atividades.

A revitalização do Balneário Veredinha foi um compromisso de campanha do então Governador Agnelo Queiroz com a população de Brazlândia, que esperam há mais de 20 anos por está obra. O espaço era utilizado pelos moradores onde as famílias se encontravam ao redor da piscina natural, no parquinho infantil e nos jogos na quadra de esporte e nos bailes no salão comunitário, o local faz parte da história da cidade.

O Administrador de Brazlândia destaca o trabalho da Administração e do GDF em prol desta benfeitoria. “Estamos trabalhando diariamente no processo de reforma do balneário. Sabemos a importância deste espaço para a comunidade, e ela pode ter certeza que este governo irá entregar o Balneário revitalizado.” destacou Bolivar Rocha.

O Balneário ficou esquecido há anos pelo poder público, e agora está gestão do Governo do Distrito Federal vai fazer e entregar para a população de Brazlândia um local adequado para o lazer com a família.

A obra é um trabalho conjunto da administração de Brazlândia, Governo do Distrito Federal, Secretaria de Obras, Secretaria de Habitação e o Instituto Brasília Ambiental – IBRAM que emitiu a licença ambiental, obrigatória quando a obra está na área de proteção.

 

fonte: Ascom Adm. Brazlãndia