19jun/120

Brazlândia: LIFAB diz que não deve

COMUNICADO LIFAB:

COBRANÇA INDEVIDA I

A diretoria da LIFAB vem sofrendo cobranças verbais indevidas, conforme relatos abaixo: um dirigente do FC 88 que insiste em responsabilizar a LIFAB por uma possível premiação não recebida, premiação esta de uma competição que nem se quer foi organizada pela LIFAB, (Copa Ouro) e mais, o tal torneio nem fez parte do nosso calendário esportivo 2010/2011.

A diretoria da LIFAB repudia veementemente a atitude deselegante de quem quer que seja, uma vez que a tesouraria da LIFAB honrou com todos os seus compromissos financeiros firmados em 2010, 2011, e em 2012 planeja o seu orçamento para cumprir com todos os compromissos assumidos na atual temporada. Ressaltamos ainda que o a atual diretoria da LIFAB sempre pautou pela honradez em defesa da nossa entidade, e estar preparada para interpelar judicialmente se julgar necessário.

 COBRANÇA INDEVIDA II

 Quase no final do campeonato de 2011 a Organização da LIFAB foi procurada pelo diretor/dono do BLOG do GBU informando que queria lançar uma enquete para escolher o CRAQUE DO CAMPEONATO amador de Brazlândia, escolhido pelos internautas, e solicitou a LIFAB dois nomes com melhor rendimento de cada equipe, e anunciou que o vencedor receberia do BLOG um par de chuteiras de marca como premiação, e assim a organização da LIFAB fez e enviou a solicitação, para nossa surpresa o vencedor da enquete o Sr. WILLINHA, então jogar do PUMAS F.C, procurou a LIFAB alegando que estava muito decepcionado com a falta de compromisso e que até o momento não recebeu o prêmio prometido e ganho.

A diretoria da LIFAB conversou com o atleta WILLINHA, esclarecendo que a nossa responsabilidade só foi a de enviar a relação com os nomes solicitados pelo BLOG dos concorrentes com melhor rendimento até aquele momento e mais nada.

Esclarecemos ainda que a diretoria da LIGA sempre honrou com todos os compromissos assumidos em 2011, e que em nenhum momento prometeu algo que não cumprir, e orientamos o jogador que procurasse o BLoG para melhor esclarecimento.

 Brazlândia-DF, 18 de junho 2012.

Atenciosamente,

Diretoria LIFAB