13nov/120

Maioria do PSD apoia reeleição de Dilma, diz Kassab

 

247 – Depois de se colocar à disposição do prefeito eleito Fernando Haddad (PT), um dia depois da vitória, e causar chateação ao aliado nas eleições José Serra (PSDB), o prefeito de São Paulo e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, agora defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff como um "sentimento pessoal".

Ele não fala oficialmente pelo partido, que ainda não decidiu se irá ou não fazer parte da base aliada do governo, mas afirmou que a maioria do PSD é simpática à ideia. Nesta segunda-feira, ele se reuniu por mais de duas horas com Dilma no Palácio da Alvorada, onde além de política, foi tratada a questão da dívida de São Paulo, segundo ele. "Posso falar por mim, meu sentimento, minha vontade é que nós possamos caminhar em 2014 com a presidenta Dilma e seu projeto de reeleição.

É um sentimento pessoal não tenho direito em falar em nome do partido", disse o prefeito, segundo a Folha de S.Paulo. Kassab tem se aproximado do PT com o intuito de fazer crescer a sigla nacionalmente. Ele está prestes a ganhar um ministério de Dilma, para o qual já tem sugestões de nomes a ocupá-lo: a senadora Kátia Abreu (TO), o líder do PSD na Câmara, Guilherme Campos (SP) e o vice-governador de São Paulo, Guilherme Afif Domingos, são alguns deles.

fonte: estaçãodanoticia