17jul/120

Mimoso: Nêgo Pirenópolis corre das urnas

O ex-administrador de Brazlândia na gestão José Roberto Arruda, Nêgo Pirenópolis, decidiu que não colocará seu nome para ás disputas eleitorais na região do entorno em 2012.

No inicio do ano o empresário de Brazlândia tinha nos planos  disputar ás eleições na região de Padre Bernardo -GO. Ao receber uma pesquisa pré-eleitoral o ex-administrador então mudou os planos e atravessou ás estradas de suas fazendas para desaguar seus sonhos na região de Mimoso.

A pesquisa em Padre Bernardo dava a Pirenópolis uma reprovação significativa e por isso ás mudanças de planos a toque de caixa. Ao ver que dava para manter a sua peripécia de candidatura na região de Mimoso o empresário começou a trabalhar e sua rejeição começou a aparecer.

No inicio de abril o empresário recebeu mais uma vez os números de uma pesquisa que mostrava que o sonho dele em virar prefeito a qualquer custo iria se transformar em pesadelo. Dessa vez com a opinião dos moradores de Mimoso.

Mancha no Pulmão?

A saida do empresário Nêgo Pirenópolis das disputas eleitorais de Mimoso foi um tanto quanto interessante.

Segundo relatos de pessoas próximas ao ex-administrador, a justificativa que ele deu para o seu futuro vice- prefeito,  foi que  fez um exame onde mostrou uma mancha no Pulmão e naturalmente ficaria fora das disputas.

A  conversa veio acompanhada de muita tosse para mostrar ao agora ex-candidato a vice que tudo era verdade. Com a desistência dupla do sonho de virar prefeito no entorno. O ex-administrador Nêgo Pirenópolis mostrou que tem medo realmente  de urna!