16nov/120

Morte de funcionário da CEB

Nota da CEB sobre o acidente com o seu funcionário

Brasília, 15 de novembro de 2012 A diretoria da CEB Distribuição e todos os seus trabalhadores estão profundamente consternados com o falecimento do eletricista Wilson de Pádua Pires, ocorrido na tarde desta quinta-feira, em decorrência de acidente de trabalho.

A CEB executava serviços de melhorias no sistema, com o objetivo de oferecer maior confiabilidade aofornecimento de energia àárea central de Brasília. Para não prejudicar o expediente nos ministérios, esse tipo de serviço é feito aos domingos e feriados.

Ao realizar a manobra para a normalização do sistema, ocorreu o incidente que vitimou o nosso colega e deixou o outro ferido.

Imediatamente a CEB tomou todas as providências para dar total assistência aos acidentados ao mesmo tempo em que tomava medidas técnicas e operacionais para não prejudicar os consumidores de energia elétrica do local. 

A Polícia Civil e um técnico de segurança do trabalho da CEB farão a períciaque vai apontar as causas do acidente. A diretoria da empresa está acompanhando e prestando todo o apoio à família de Wilson e também a de José Pereira dos Santos, que se feriu no acidente e permanece internado.

Diretoria da CEB