7jun/120

Motorista é preso em Goiás após torturar filhos com cabo de vassoura

Ele espancou os filhos para convencer esposa a voltar para casa, diz polícia. Mulher contou que eles viviam juntos há 15 anos e que sempre foi agredida.

 Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera

 

Um motorista de 35 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (6), em Formosa, no Entorno do Brasília. Segundo a Polícia Civil, espancou os três filhos mais velhos de 9, 11 e 12 anos com uma vassoura para convencer a esposa a voltar para casa.

De acordo com a delegada plantonista Maisa Parpinelli, o casal vivia junto há 15 anos e a mulher sempre foi agredida pelo marido. Há um mês, as agressões ficaram piores, ela resolveu sair de casa e não levou os cinco filhos porque o marido a ameaçou. “Ela já sofria violência doméstica e conta que sempre apanhou muito e foi ameaçada, mas nunca denunciou o marido”, conta Parpinelli.

Na noite de quarta-feira, o motorista agrediu os filhos mais velhos com um cabo de vassoura e os obrigou a ligar para a mãe, para fazê-la voltar para casa. Assim que a mulher soube das agressões, chamou a polícia.

Segundo a delegada, o homem tentou fugir da polícia quando a equipe policial chegou à residência. O adolescente de 12 anos sofreu lesões no rosto e nos braços e as crianças de 9 e 11 anos ficaram machucadas nos braços e nas pernas.