3jul/120

Motorista foge após atropelar homem em frente ao Shopping Popular, no DF

Vítima de 41 anos foi atingida pelo carro após tentar atravessar a EPIA. Homem chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas morreu no hospital.

 Do G1 DF
 

Um motorista fugiu após atropelar um homem na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), em Brasília, no fim da noite deste domingo (1º). A polícia informou que a vítima, de 41 anos, foi atingida pelo carro após tentar atravessar a via em frente ao Shopping Popular, onde trabalha como flanelinha.

Um amigo da vítima contou que os dois tinham acabado de comprar um lanche quando ocorreu o acidente. “A gente já estava indo embora quando ele foi atropelado. O motorista não prestou socorro e fugiu em direção a Estrutural”, disse o flanelinha Adailton Silva.

O Corpo de Bombeiros levou o homem, com vários ferimentos pelo corpo, para o Hospital de Base. Segundo o boletim médico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no início da manhã desta segunda-feira (2).

A polícia informou que parte da via chegou a ser interditada pelos motoristas que passavam pelo local do acidente para evitar um novo acidente.