9ago/130

Operação Cidade Limpa chega à Brazlândia na próxima segunda-feira

O Administrador Regional de Brazlândia, Bolivar Rocha recebeu na Administração da cidade na manhã de hoje (08) representantes da Coordenadoria das Cidades, Novacap, SLU, Caesb, Ceb, Detran, Ibram e da Administração. A reunião foi para discutir as demandas a serem atendidas na Operação Cidade Limpa, que estará na cidade a partir da próxima segunda-feira (12).

            O trabalho será realizado durante uma semana em diversos setores de Brazlândia e no Incra 08. Os técnicos da Administração de Brazlândia mapearam todas as prioridades que devem ser atendidas na cidade durante a operação. Serão executados trabalhos de poda de árvores troca de lâmpadas, limpeza da cidade, tapa-buraco nas vias de mais acesso, desobstrução de bocas de lobo e revitalização das ondulações.

            Na atual gestão, a operação tem sido rotineira e segundo o administrador Bolivar Rocha, continuará assim. “Traremos sempre este procedimento para auxiliar na conservação da cidade e atender anseios da comunidade”, afirmou.

A Operação Cidade Limpa é um programa do Governo do Distrito Federal em parceria com diversos órgãos, para cuidar e preservar a cidade.