22nov/120

Brazlândia: Operação tapa buracos e poda de árvores na cidade

 A Administração Regional de Brazlândia atende reivindicação dos moradores e conserva a cidade. Muitas reclamações foram feitas pela comunidade devido aos buracos nas ruas e o tamanho das árvores e graças ao empenho do Governo do Distrito Federal e da Administração Regional a comunidade recebe esta semana (20/11 a 23/11) a operação tapa-buracos e a poda das árvores.

Foram mapeados na cidade as áreas que necessitavam da benfeitoria e a atividade já foi realizada na avenida principal do setor veredas até a quadra 12 do setor tradicional, no setor de oficinas, diversos pontos do setor norte, como ao lado da quadra 01, entre as quadras 06 e 08 e na avenida comercial, avenida da vila são josé e ainda serão tapados os buracos no setor sul e tradicional.

Segundo o Administrador Bolivar Rocha recuperar as vias é garantir o conforto para os moradores da cidade. “Estamos intensificando os serviços por toda a cidade, uma vez que no período das chuvas além das vias ficarem muito danificadas, corre o risco das árvores entrarem em contato com as fiações elétricas e com esta ação vamos melhorar as condições para que os moradores possam ter mais segurança”, afirma.

Todas as benfeitorias na cidade estão sendo possíveis, graças ao empenho do Governo do Distrito Federal junto com a Administração Regional e os órgãos competentes.

fonte: Ascom Adm. Brazlândia