15mar/160

OPINIÃO: Lula vai virar ministro para fugir de Moro (e da cadeia)

dirceululadilma620x320

O ex-ministro José Dirceu atrás de Lula e de Dilma no congresso do PT em setembro de 2011 (Foto: Reuters)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá mesmo ser nomeado Ministro na Secretaria de Governo, atualmente  comandada por Ricardo Berzoini. Com isso, ele tenta fugir das garras do juiz federal Sérgio Moro.

É mais uma manobra arriscada do líder petista, que se esqueceu que o impeachment de Dilma está caminhando para um trágico desfecho em  no máximo 50 dias, segundo o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha. E Lula não tem mais respeito nem força no Congresso Nacional após denúncias das últimas semanas.

Lula lá não vai adiantar. O povo já determinou a saída de Dilma Rousseff (PT). Só falta agora o Congresso Nacional dar ouvidos seriamente à voz das ruas e cumprir sua tarefa  para que o Brasil deixe as páginas policiais e volte a crescer de vez.

É  preciso dar um basta nas mentiras, artimanhas e manobras petistas que tentam enfraquecer a Operação Lava-Jato, capitaneada pelo MPF, PF e o juiz federal Sérgio Moro.

“Golpe” é permitir que o PT continue no comando do País após afundá-lo num mar de lama, vergonha e crise moral e econômica sem fim.

Fonte: Donny Silva