31jul/120

Papo de Boleiro: Campeonato de futebol chega a sétima rodada

Ademar Gualberto

 A sétima rodada encerou-se no domingo, é já mostra as duas principais força do campeonato,  o MILAN mesmo com alguns desfalque goleou  o Atlético-B pelo placar de 6 X 00  e continua na segunda colocação.

No jogo das 11:00 o Atlético com seu time misto sem os seus principais titulares goleou o Novo Cruzado 05 X 01 e manteve-se na ponta da tabela com 17 pontos, praticamente garantindo sua classificação para o quadrangular da taça Brazlandia.

Os demais resultados não houve surpresa, o Unidos amargou sua quinta derrota, foi goleado impiedosamente, pela equipe do Candangos pelo placar  de 08 a 03, promete melhorar o time para o segundo turno.

O Vila São Jose mostrou que falta entrosamento entre membros da diretoria, sem observar o regulamento foi surpreendido pela coincidência de cores, o F.C.88 era mando de jogo foi a campo também de amarelo, como não havia tempo de fazer a troca o VILA  SÃO JOSE foi penalizada pelo WO, ficando mais distante o sonho da classificação.

No sábado dia 28/07 considerado o melhor jogo da rodada a equipe do POTIGUAR foi derrotado pela a equipe do RENNER por 01 X 00, o RENNER comemorou sua segunda vitória seguida e ainda mostrou poder de reação, ainda sonha  com a classificação.

 

Att.Ademar Gualberto