6nov/120

Paranoá: Exonerações antes do natal

Mudanças já são esperadas dentro da cidade e o presente de natal para muitos poderá vir nas publicações do diário oficial

Administrador Cezar Castro

O periodo de lua de mel na cidade do Paranoá já está chegando ao fim. Por determinação do administrador regional, Cezar Castro, o levantamento das possiveis mudanças no quadro de comissionados  já está em fase final.

De acordo apurou o blogdogbu já tem gente se despedindo e  acreditando que dessa limpeza não vai escapar;" Vai ficar somente quem é do grupo deles" - disse uma comissionada ligada a um distrital que não pertence ao PMDB.

A briga por espaços dentro da cidade do Paranoá vem aumentando a cada dia e o padrinho da região o distrital Robério Negreiros vem demonstrando entusiasmo com o trabalho que poderá ser desenvolvido dentro da região e por isso seria importante trabalhar apenas com pessoas de sua confiança; " O deputado está certo em querer uma composição mais confiável dentro da administração que ele é o padrinho" - salientou um aliado de primeira hora de Negreiros.

Vale lembrar que o Diário Oficial deverá definir ás mudanças sem prévio aviso. Tendo em vista que os que não compõe o grupo do peemedebista já deveria está preparado para ás possiveis publicações no tão esperado diário.

fonte: Redação