22ago/130

Paranoá: Presidente de entidade reclama por não ser atendido

 

O presidente da Associação Comercial da cidade do Paranoá, José Rodrigues, decidiu colocar a boca no trombone e usou sua página no facebook para reivindicar uma agenda que ele espera há mais de 5 meses.

Com possiveis demolições dentro da região o lider da classe empresarial da cidade foi ao gabinete de um parlamentar e segundo ás declarações de José Rodrigues não foi atendido. Veja a integra da postagem do presidente da associação comercial do Paranoá; 

Boa noite a todos venho aqui como presidente da Associação Comercial do Paranoá para informar que na quinta-feira, 15 de agosto de 2013 foi publicado no Diário Oficial do DF de nº 168 nas página 119 e 120 o seguinte texto:

AGÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL
SUPERINTENDÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS
COORDENAÇÃO DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS – RAF 03 
EDITAL DE INTIMAÇÃO Nº 19, DE 08 DE AGOSTO DE 2013.
O COORDENADOR DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS – RAF 03, DA SUPERINTENDÊNCIA 
DE FISCALIZAÇÃO DE OBRAS, DA AGÊNCIA DE FISCALIZAÇÃO DO DISTRITO FEDERAL, no uso de suas atribuições que lhe confere o artigo 5º, da Lei nº 4.150, de 05 de junho de 2008 e no que dispõem o inciso XX, do artigo 46, da Instrução Normativa nº 001, de 13 de junho de 2008 alterado pela a Instrução Normativa nº 16, de 31 de maio de 2010 inciso XXXIII, INTIMA DECLARAÇÃO a cerca de REVEL. Em processos de auto de infração e cujos autuados não foram localizados para o recebimento da DECLARAÇÃO E DA INTIMAÇÃO, pessoalmente ou pelos meios usuais de comunicação, os interessados:

http://www.buriti.df.gov.br/ftp/diariooficial/2013/08_Agosto/DODF%20Nº%20168%2015-08-2013/Seção03-%20168.pdf

São nove (9) Edificações no Paranoá notificadas para demolição e 10 em São Sebastião que estão correndo um sério risco de serem demolidas por que construiram o quarto pavimento.

Ontem eu liguei para o deputado Robério Negreiros que se diz "Padrinho" desta cidade e falei para ele a preocupação e o medo que os empresários estão com esta publicação por que eles investiram as suas economias e agora estão correndo o risco de ir tudo de água abaixo aí ele disse que a gente teria que esperar a LUOS ir para a Câmara para tentar resolver o problema. Eu insistir que ele recebesse pelos menos uma comissão de empresários no seu gabinete ele concordou. 

Hoje a tarde estive pessoalmente no seu gabinete procurei a Daniele que é a pessoa responsável pela sua agenda e ela me informou que está tentando conseguir um espaço na agenda do nobre deputado que poderá acontecer na sexta ou na segunda-feira. 

Ora se o nobre deputado está como "padrinho" da nossa cidade ele teria que receber a comissão urgente por que o problema é sério e os empresários estão apreensivos.

Espero que esta reunião não demore tanto como uma que estou aguardando alguém do gabinete me ligar ha mais de 5 (cinco) meses.....

Estive também em mais dois gabinetes para pedir apoio em relação esta demanda e fui bem recebido pelos próprios deputados que se prontificaram a nos ajudar e estão dispostos de ir com a gente até a AGEFIS e fazer uma audiência pública para que seja discutido o que é melhor para nossa comunidade e não o que eles acham......

Tive acesso ao texto da LUOS que será encaminhado para Câmara em breve e ela não contempla o quarto pavimento e nem o setor de oficinas.

Agora mais do nunca precisamos unir forças para podermos mudar esta LUOS que para nossa comunidade não beneficia em nada.

Espero que o nobre deputado que se diz padrinho desta sofrida cidade não faça o papel de PADRASTO e que nos defenda por que afinal de conta os seus cabos eleitorais estão empregados na administração da nossa cidade e que diga de passagem muitos deles não moram na cidade por isso não conhecem a realidade e as necessidades da comunidade.

 
Agora veja ás manifestações dos internautas:
  • Marcus Silveira AW curtiu isto.

  •  
    Marcus Silveira AW Por isso digo e repito,vamos nos unir, vamos eleger alguem aqui da nossa cidade.Só assim teremos poder de lutar contra este tipo de situação, só assim teremos alguem que realmente olhe para nossa cidade, que não nos deixe sem rumo, sem a quem recorrer.Vamos nos unir!!!!Unidos temos força!!!!
    há 3 horas · Curtir · 2
  • Valdir Vale muito bom J Rodrigues parabéns... seu trabalho a frente da presidência da associação fazendo seu trabalho mesmo com toda dificuldade que vc assumiu... do seu lado ao meu entender esta sendo mexido agora vamos ver se o TAL "PADRINHO'' vai arrumar um horário ou vai fugir da raia. SABENDO QUE ISSO E UM DOS TRABALHOS DELE não temos que ficar atrás dele ele que tinha que ser o maior interessado na questão.

    há 3 horas · Curtir · 1