14ago/130

Paranoá: sentindo na pele e de ônibus

1157440_10201167369378701_1502634187_n

O pré-candidato á distrital pela a cidade do Paranoá, Serginho Damasceno, resolveu ouvir de perto o que pensa e sofre os moradores de sua região. O servidor do corpo de bombeiros decidiu pegar ônibus e ouviu dos passageiros verdadeiras histórias de estarrecer.

O ex- administrador que vem aparecendo nas pesquisas de intenção de votos decidiu relacionar ás demandas e levar para o diretor do DF Trans, Marco Campanella.

Segundo o morador Anastácio Guimarães, a postura de Damasceno sempre foi na defesa da comunidade; " Ele é homem simples. E sei que fará o possivel para nos ajudar" - declarou. Veja abaixo comentários de moradores da região sobre o trabalho de Damasceno postadas no facebook;

  •  
    Judith Martins Dos Santos SERGINHO, ESTAVA MESMO NA HORA DE ALGUÉM TOMAR FRENTE DESSE ASSUNTO..TRANSPORTE PÚBLICO!!! POR MAIS QUE A POPULAÇÃO RECLAMAVA...NINGUÉM ESTAVA NEM AI..
    há 4 horas · Editado · Curtir · 1
  •  
    Francisco Dutra Parabéns Serginho!! mesmo sem ter poder, tem buscado ajudar sua comunidade...Isso demonstra o compromisso e respeito que vc tem com toda comunidade do Paranoá e Itapuã!!
    há 4 horas · Curtir · 1

 

fonte: Redação / foto: facebook