13jun/120

PM encontra menina amordaçada após ser estuprada em matagal no DF

Vítima de 11 anos disse que homem a abordou em uma parada de ônibus.Suspeito foi detido após ser apontado por vítima como autor de agressão.

 Uma menina de 11 anos foi encontrada na noite desta segunda-feira (11) amordaçada e com as mãos amarradas em um matagal às margens da BR-020, em Planaltina, região a 38 quilômetros de Brasília. Um sargento da Polícia Militar foi um dos primeiros a encontrar a criança em uma parada de ônibus.

Ao policial, a criança contou que havia sido estuprada e que chegou a ter os pés e as mãos amarrados. Ao Bom Dia DF, o sargento Joel Vasques informou que a menina estava machucada e muito assustada.

“A criança estava muito abalada psicologicamente e fisicamente, era visível no rosto da criança, sem contar as lesões provocadas por socos”, disse Vasques.

saiba mais

Ela disse que o homem a abordou em uma parada de ônibus perto da Vila Dnocs, em Sobradinho, onde ela mora. A criança contou que o homem a ameaçou com uma faca, fazendo com que ela entrasse em um ônibus com ele.

O PM contou ainda que a menina conseguiu reconhecer um homem que estava saindo do matagal como autor da agressão. “A criança me apontou o matagal de onde vinha saindo um cidadão, que ela desesperada apontou dizendo que era o cidadão que tinha abusado dela”, disse o sargento.

O suspeito foi detido e levado para 16ª delegacia de polícia, em Planaltina. Ele está preso e vai responder por estupro de vulnerável, já que a vítima tem menos de 14 anos. Se condenado, pode ficar até 15 anos preso.

 

fonte: Portal G1