1dez/150

Politica: administrador de Brazlândia por um fio

foto: Sheylla Martins

foto: Sheylla Martins

A paciência do padrinho politico de Brazlândia chegou no limite. A péssima avaliação popular do administrador regional de Brazlândia, André Queiroz, vem preocupando o distrital da região que deve decidir nos próximos dias pela a saída do gestor da cidade.

Considerado muito técnico e nada de politico, o administrador de Brazlândia vem recebendo severas criticas de moradores e lideranças da região que declaram que nem a limpeza da cidade ele foi capaz de conseguir á frente da administração;" A cidade está suja e isso nunca tinha acontecido em Brazlândia", declarou D.B.S, morador da quadra 56.

Entre aliados o parlamentar pede cautela para que a saida de André Queiroz não represente uma ruptura e sim um entendimento da prática natural da politica nos tempos de hoje.

OPÇÕES AVALIADAS

O distrital da região já andou sondando pelo menos três nomes para substituir o atual administrador. Os nomes de Eleovaldo Ferreira, Devanir Gonçalves e do jovem empresário Gustavinho surgem como favoritos.

Ex- administrador Eleovaldo Ferreira

Ex- administrador Eleovaldo

ELEOVALDO FERREIRA

O ex- administrador tem e desfruta da confiança do distrital Juarezão, embora venha deixando claro que não aceitará o convite caso seja oficializado pelo parlamentar.

Eleovaldo Ferreira acredita que esse projeto não passa em sua cabeça;" Essa fase eu já passei. Dei a minha contribuição como administrador no período certo", vem declarando Eleovaldo para amigos próximos.

DEVANIR

Devanir Gonçalves - Funcionário do DER

DEVANIR GONÇALVES

O funcionário público era a aposta no inicio do mandato de Juarezão para o comando da região, mas o sonho virou pesadelo e segundo aliados próximos do popular Grilo a proposta subiu ao telhado sem prazo de descer.

Os aliados de Devanir Gonçalves vem orientado ele a só aceitar o desafio no inicio de 2017;" Nesses dois anos é só desgaste e o certo é o grilo ficar nos últimos dois anos", disse um assessor da administração de Brazlândia ao gbu.

gustavinho

Distrital Juarezão e o empresário Gustavinho

Gustavo Gomes   -  Gustavinho 

O jovem empresário popularmente conhecido por Gustavinho vem transitando com desenvoltura entre autoridades da região e tem o seu jeito de fazer politica parecido com o do padrinho politico da região.

Com a forma popular no trato com lideranças politicas e comunitárias da cidade, o nome de Gustavinho surge com maior enfase nessa fase inicial e não será nenhuma surpresa se o distrital Juarezão fizer o convite para tal desafio.

Lembrando que o parlamentar já tinha nomeado o empresário para seu gabinete como prova de seu compromisso e confiança no empresário.

Em dezembro o distrital deverá convidar o administrador para uma conversa de pé de ouvidos e dependendo do andamento do bate papo o técnico André Queiroz será convidado a compor seu gabinete abrindo o caminho para a tão esperada mudança.

fonte: Redação