20ago/130

Politica: Agnelo continuará mudando o time para 2014

730b32e4d3e3e83796b44d0f159326cae2f437b0320x375

 Os parlamentares da Câmara Legislativa já estão a todo vapor na busca de espaços na gestão do governador Agnelo Queiroz. Ambos buscando o fortalecimento de suas bases eleitorais e com isso aumentando suas chances de garantirem mais um mandato no parlamento do DF.

Vale lembrar que ás movimentações já mostram através das negociações como ficará o cenário de 2014. Os grupos contemplados demostrarão a direção á ser seguida.

Um suplente de deputado certamente deverá ter percas na formatação do novo  xadrez politico do chefe do executivo. Mas não podemos deixar de registar que parlamentares que antes estavam fora da estrutura administrativa deverão marcar posições e emplacar seus apadrinhados em cargos importantes no GDF. Ás administrações serão os alvos preferidos da turma de pedintes.

O governador Agnelo Queiroz está fazendo questão de ter conversas reservadas com os que estão saindo e mostrando que caminhar juntos ainda poderá ser uma boa idéia. Nos calculos até o momento, Agnelo vem conseguindo convencer a grande maioria.

Dentro da lista que circula nos bastidores politicos e que terão que passar na sala do chefe do executivo para uma conversa de despedida, constam dois administradores e um secretário de estado. Não se pode esquecer que a disposição do governador será de ter essa conversa de "pé de ouvido" ainda este mês. Que disposição!

 

fonte: Redação