3jun/120

Politica: Agnelo melhora

Gestão Agnelo Queiroz começa a ganhar corpo e números das pesquisas podem melhorar e trazer confiança a população do DF 

O governador Agnelo Queiroz começa a sair do inferno astral que tomou conta de seu governo no inicio de sua gestão. Depois de passado a turbulência inicial de acusações e mesmo sendo convidado a prestar esclarecimentos sobre a operação que levou o bicheiro Carlinhos Cachoeira a prisão.

O governador Agnelo Queiroz vem demonstrando tranquilidade e começa a organizar seu time e vem cobrando de forma veemente  resultados por parte de seus auxiliares;

" O governador vem deixando claro que o momento é de trabalho e pouca reclamação. A sintonia vem aumentando e os resultados já começam a surgir" - declarou um Secretário do GDF.

Com postura firme, o governador Agnelo Queiroz deverá definir ainda este mês  que  cada colaborador de seu governo  busquem trabalhar de forma mais eficaz e que produzam resultados positivos.

Vale lembrar que não é mais novidades que o chefe do executivo espera que  ás pesquisas  melhorem  em todas ás áreas; " Existe investimentos em todos os setores e nada mais justo do que o GDF melhore na avaliação popular" - disse um colaborador do governador ao blogdogbu.