18jul/120

Politica: recesso será gastando “sola de sapato”

Com estilo  semelhante do  pai, Liliane Roriz, esquece descanso no  recesso e cai nas ruas visando acordos com lideranças

A distrital Liliane Roriz (foto)  resolveu arregaçar ás mangas e gastar a "sola do sapato" visando ás eleições de 2014. Em reunião com seu grupo politico, a parlamentar definiu que a hora será de muito trabalho e pouco descanso.

O recesso parlamentar que para muitos é motivo de; Praia, cerveja e viagens. Para a filha do ex-governador Roriz o periodo deverá ser empregado nas caminhadas pelas ás regiões administrativas do DF. Assim como está fazendo o também deputado distrital Cristiano Araújo.

O blogdogbu teve acesso a agenda da distrital no próximo domingo. Com compromissos  que vão de encontros com lideranças da cidade de Brazlândia até uma ida a região goiana de Vendinha e Monte Alto. A distrital espera fechar novas parcerias e na oportunidade se colocará a disposição para ajudar nas eleições municipais do entorno.

Procurado pelo o blogdogbu o assessor politico da parlamentar na cidade de Brazlândia, Elkson Barbosa, declarou que esse momento á distrital escolheu  para prestar contas com o Distrito Federal ; " A deputada Liliane Roriz quer ouvir ás pessoas para definir ás prioridades para o segundo semestre de seu mandato. Isso é a demonstração de seu compromisso com o DF. " - Salientou.

A herdeira natural de Joaquim Roriz começa a copiar o estilo do velho cacique politico da região Centro - Oeste. E  não se assustem se ela buscar alçar vôos mais altos nas eleições de 2014.

 

fonte: Redação