22jul/120

Politica: bem na fita

 PTB deverá ganhar novos espaços com a chegada do governador na próxima semana, Cristiano Araújo e Gim demonstram firmeza na defesa do GDF e do próprio governador

 A visita do governador Agnelo Queiroz ao exterior em busca de novas parcerias comerciais, certamente será muito positivo em um futuro bem próximo para a economia do DF.

No embalo da viagem, um nome começa a ganhar força  no meio politico de Brasilia e na avaliação pessoal do chefe do executivo local.

O distrital Cristiano Araújo (PTB), vem sendo considerado um homem de confiança de Agnelo Queiroz no parlamento e dentro de alguns dias no próprio executivo. Tendo em vista,  ele desembarcará no DF já como Secretário da Ciência e Tecnologia, cargo que ele teve que se ausentar para dar sustentação ao governador na crise da CPI da arapongagem.

A postura firme do distrital Cristiano Araújo em defesa de Agnelo Queiroz vem sendo muito comentada no meio politico e principalmente nos corredores do Pálacio do Buriti; " O Cristiano Araújo demonstra que é base aliada no momento da crise. Diferente de muitos que preferem se esconder" - disse um parlamentar da base aliada reconhecendo o estilo de Cristiano na defesa do GDF.

PTB mais fortalecido

Outra situação que vem sendo discutida há alguns dias e certamente deverá se confirmar com a chegada do governador Agnelo Queiroz na próxima semana,  será o aumento da participação do PTB no GDF; " O PTB tem tudo para ocupar mais espaços na gestão Agnelo Queiroz. A postura do Gim na defesa do governo é algo que não se pode desconsiderar." - salientou um aliado de primeira hora do governador Agnelo.

 

fonte: Redação