9ago/130

Politica: Campanella monta nominata de causar inveja

 Campanella monta time para 2014                                                                                                                                                                                                                                                                                                                por Elias Alves

O atual diretor do DF Trans, Marco Campanella (foto) , deverá ser uma peça fundamental no xadrez politico da reeleição do governador Agnelo Queiroz.

Com a responsabilidade de comandar o Partido da Pátria Livre - PPL, o dirigente conduz  uma área importante da gestão do Novo Caminho e vem organizando internamente o seu partido para reforçar o palanque do governador petista. 

Enquanto muitos dirigentes partidários sofrem com a formatação de uma nominata que traga resultados favoráveis em 2014. O PPL desfrutra de uma formação de causar inveja a qualquer grande legenda. 

Nomes como; Iolando Almeida, Telma Rufino, Jonas Lessa, Pedro do Ovo, João Dantas, Raad Mashou, Jaqueline Silva e Zé Nóbio, formam uma verdadeira seleção de futuros candidatos com chances reais de ocupar cadeiras no legislativo local. A somatória dos votos dos nomes acima na eleição anterior  mostra por si só  a força do novato PPL para  2014. 

Nessa sexta - feira (9), o suplente de deputado distrital do PTB, Iolando Almeida, estará se despedindo do partido do Senador Gim Argello e iniciando sua caminhada pelo o PPL.  

Segundo informações o lider da legenda, Marco Campanella, confirmou presença no ato de filiação do lider dos deficientes fisicos de  Brazlândia.  

A nominata do PPL vem animando muita gente; " A vantagem de disputar ás eleições pelo o PPL é que aqui somos ouvidos antes de qualquer decisão. Sem esquecer que aqui nesse "mar" não temos tubarões" - declarou um dirigente politico da legenda. 

 

fonte: Redação