6jun/160

Politica: Carreata de protesto reúne apenas 6 carros, fracassa e marca o domingo em Brazlândia

Distrital da região seria o alvo dos protestos que fracassaram por falta de carros e adesões da comunidade, ao final apenas seis veículos apareceram

d0afa3a0-4096-4e16-92fa-00fd82798019 (1)

Organizadores se mobilizaram na administração da cidade

A mistura do ato em si foi algo preponderante para que a carreata planejada na cidade de Brazlândia na manhã desse domingo (5) em busca de melhorias  para a cidade acabasse  por fracassar.

Os integrantes da organização não definiram se o ato seria politico ou apenas direcionado a reivindicar melhorias para as áreas da saúde e transporte na região.

9222e2db-aee7-4929-a071-29f35541938e

Ao final o evento foi marcado pelo o desencontro dos discursos e por algum momento não se sabia se falavam do distrital da região ou explanavam no microfone o que de fato a cidade desejava.

FALTA DE CORO 

O grupo responsável pela a carreata fez convocação pelas as redes sociais, gravaram videos e usaram a rede wasthapp como plataforma de divulgação.  O encarregado de limpeza, Amadeu Fernandes, declarou ao gbu que só não foi porque entendeu a mensagem como de cunho politico e não social;" Observei que iria ter mais politica do que proposta para a cidade. Por isso não fui e agora lendo pelas as redes sociais vi que tava certo", disse

QUEM PERDEU COM O FRACASSO DA CARREATA

Em primeiro lugar quem mais perdeu foi a comunidade que não participou de forma direta dos protestos. Mas o principal motivo teria sido a politização do evento que misturou o espirito das propostas e deu no que deu!

fonte: Redação