24ago/130

Politica DF: “inferno astral” federal

11.08.09__13.03.39

O cenário pré - eleitoral no DF vem sendo movimentado a cada dia com denúncias e quedas de lideranças politicas que antes eram inquestionáveis no meio politico.

Na Câmara Legislativa pelo menos quatro deputados distritais andaram preocupados com o que iam dizer para se livrarem de processos que para a comunidade do DF fere frontalmente o decoro parlamentar. No final dois se salvaram temporáriamente e os outros dois terão maiores dificuldades para se manterem á frente de seus mandatos. Um desses já fez até discurso de despedida para seus aliados mais próximos.

Como no DF nada fica debaixo do tapete. Os administradores regionais estão se enrrolando á cada dia e ás velhas emendas parlamentares deverá fazer mais vitimas em um prazo não muito distante.

O que não se poderá desconsiderá será a participação de um ilustre deputado federal nas páginas policiais em máterias que já estão sendo esquentada nos "fornos das maldades".

E olha que uma coisa puxa á outra. Junto com ele vem personagens de nossa politica para dentro de um esquema moderno em desviar o que não é deles. É só aguardar!

 

fonte: Redação