10jun/150

Politica: jovem empresário de passos firmes para o legislativo de Águas Lindas

Considerado um forte nome para 2016, com apoio de Juarezão, Gustavinho poderá ser uma grata revelação na câmara de vereadores na região do entorno 

unnamed (3)

Distrital Juarezão, pré- candidato Gustavinho e o Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango

A cidade de Águas Lindas está a todo vapor quando o assunto é eleições 2016. As mudanças devem ocorrer de forma significativa no legislativo na região. Segundo a ultima pesquisa que corre nos corredores do poder, mostra que a renovação poderá chegar a mais de 65% dos atuais vereadores.

A briga por espaço deverá marcar alguns capítulos importantes na vida politica da cidade. O empresário Gustavinho vem ganhando adeptos e importantes apoios em sua caminhada por uma das cadeiras na câmara de vereadores da região;" O Gustavinho tem pensamento e visão empreendedora. Será uma importante figura na Câmara de Vereadores pois sabe debater o futuro com ações e pouca conversa", declarou o empresário da cidade, Amadeu Firmino.

Articulação e apoio

O pré- candidato Gustavinho decidiu que para se ganhar eleição é necessário articulação e entendimentos de ordem politica. Nos últimos dias o jovem empresário vem firmando parcerias dentro da cidade e garantindo musculatura para seu projeto politico;" Sei de minhas responsabilidades com Águas Lindas e nesse momento somos ainda pré-candidato. A decisão será tomada por nosso grupo politico e vamos caminhar em unidade pensando no futuro da cidade", declarou o pré- candidato Gustavinho ao blogdogbu.

Distrital caminhará com Gustavinho em Águas Lindas

É questão de honra! O distrital Juarezão decidiu lançar o jovem empresário para as disputas eleitorais na região do entorno. A vitória de Gustavinho nas disputas proporcionais é a sinalização clara do poder de fogo do parlamentar e de seu grupo político na cidade vizinha a sua base eleitoral (Brazlândia).

Dentro do grupo politico do distrital de Brazlândia, o pré- candidato Gustavinho reina com desenvoltura e muito apoio;" Ele é simples e sempre foi leal ao Juarezão. No ano que vem o nosso grupo vai retribuir a postura do Gustavinho conosco nas eleições que se passaram", declarou um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Juarezão.

fonte: blogdogbu