4jan/160

Politica: Juarezão perde a paciência com administrador de Brazlândia

Distrital é atacado nas redes sociais por ter escolhido o administrador de Brazlândia, que não consegue nem limpar a cidade

juarezao

O padrinho politico da cidade de Brazlândia, Distrital Juarezão, anda sem paciência com seu afilhado á frente da administração da cidade. Entre aliados próximos, o parlamentar comenta que não entende tamanha ineficiência de André Queiroz, que não conseguiu realizar o básico dentro da comunidade que seria a limpeza das ruas.

Os bastidores mostram que depois que retornar de férias o parlamentar terá uma conversa definitiva com Queiroz que será convidado a pedir para sair do comando da cidade. Por enquanto, os nomes que aparecem para eventual substituição a André Queiroz são; o jovem empresário Gustavo Gomes, a servidora pública Rosângela ( esposa do parlamentar) e Devanir Gonçalves ( popularmente conhecido por Grilo).

Vale lembrar que Juarezão também estuda elevar ao cargo de administrador um nome alternativo de dentro da região e que no momento não compõe seu grupo politico . Mas Juarezão guarda a sete - chaves essa carta na manga.

fonte: Redação