7ago/150

Politica: Juarezão “Pireneus” vira o deputado das festas

unnamed (3)

20014_852445618178039_3282773788785402589_n (1)O distrital Juarezão que teve  como seu principal projeto nos seis primeiros meses de mandato,transformar vaquejada em esporte . Vem sendo observado por sua base eleitoral e já ganhou a fama de deputado das festas.

Depois das cavalgadas, festa com foliões na roça, aniversário da cidade e a festa do divino. O parlamentar agora se direciona para mais uma tradicional festa, dessa vez a festa do Muquém. Nesse encontro  Juarezão realiza seu aniversário em uma das barracas armadas somente para essa finalidade.

Segundo participantes, o evento será com muita pompa esse ano, até porque será o aniversário mais concorrido do Muquém. Mas não se pode esquecer que Juarezão já se programa para dar uma passadinha na festa do morango.

Enquanto o parlamentar participa de festas e comemorações a cidade de Brazlândia espera por mais médicos no hospital e centros de saúde, segurança nas quadras e um sistema de transporte mais eficiente. Esperamos que o parlamentar quando voltar de mais uma festa comece a observar isso. Aliás comece a trabalhar pela a cidade que o elegeu !

fonte: gbu