19fev/160

Politica: Nilson oficializa rompimento com distrital Juarezão

unnamed

O ex- administrador Professor Nilson decidiu romper o silêncio e deixar claro que sua saída do grupo político do distrital Juarezão será fundamentalmente pela a falta do cumprimento de alguns acordos do parlamentar com quem construiu a sua vitória.

Na carta aberta o ex- administrador declara que não será Juarezão que terá o prazer em demiti-lo, mas ele que terá a razão de dar adeus a um projeto que não vem dando certo.

Veja agora o que o ex- administrador declara a comunidade;

NILSON SSORRINDO

CARTA Á COMUNIDADE

Em resposta ao que foi publicado no Blogdogbu, informo que sou concursado da Secretaria de Estado de Educação e que no momento estou CEDIDO para Câmara Legislativa do Distrito Federal, onde exerço uma função de Assessor de Coordenadoria na CEPEO – Coordenadoria de Planejamento e Elaboração Orçamentária, em que o mesmo pertence a cota do Dep. Juarezão, o qual poderá ser solicitado a qualquer momento se for do seu interesse.

Diante do exposto, informo que desde o dia 17/09/15, venho buscando um meio conversar com o Deputado e que não foi possível diante dos compromissos assumidos pelo mesmo. Nesta data do dia 17/02/16 tivemos essa conversa em que lhe cobrei alguns compromissos firmados na formação do grupo de apoio antes das eleições e que não estão sendo cumpridos.

Durante a nossa conversa ouve divergência de ideias e não chegamos a um acordo.

Em resultado da conversa acima, informei ao Deputado que lhe iria entregar o cargo em que estou nomeado em um prazo breve e que a partir dessa daquele momento não faria mais parte do seu grupo de trabalho.

Tenho certeza que o objetivo principal do grupo foi alcançado. Elegemos um representante em Brazlândia em que o mesmo teve uma votação expressiva com a participação e ajuda de todos.

Hoje podemos falar que Brazlândia tem o seu representante, e de agora em diante cabe ao Deputado eleito dar continuidade a esses trabalhos.

Aqueles que acreditaram em meu trabalho, agradeço de coração e que continuarei a trabalhar onde quer que esteja por essa comunidade que tenho o maior carinho.

“O FUTURO A DEUS PERTENCE”.

Um forte abraço a todos.

 

Professor NILSON