22jan/160

Politica: o que mudará no grupo de Juarezão com a reestruturação

Divulgação

Divulgação

O grupo responsável pela a reestruturação administrativa na administração de Brazlândia, deverá manter a maioria dos ocupantes dos cargos comissionados e abrirá por média 10 novos cargos, que variam entre df's: 08, 10 e 12.

O mais esperado seja que embora o GDF dê autonomia para o fim dos df's: 06, o grupo responsável evite aumentar despesas e mantenham os atuais ocupantes desses cargos, na posição que se encontram.

Quem poderá sofrer de forma direta será os detentores de df's: 17, que passarão a escala dos df's 14 automaticamente, pelo menos essa vem sendo a orientação do governo.

Os chamados cargos elites, podem ser atingidos numa escala maior, desde que os responsáveis pela a restruturação olhem de frente para a proposta da reforma.

Os Df's 14 em pelo menos três situações podem virar 12 e os CNE's podem ser pulverizados em quatro situações e nessa somatória daria um possibilidade de criação de pelo menos oito cargos entre Df's: 08 e 10. Mas existe aqueles que duvidem da coragem do grupo reformulador em atingir a elite da administração.

O blogdogbu teve acesso o que vem por aí na reforma administrativa de Brazlândia. E durante toda a semana a começar de hoje mostraremos quem perde e quem ganhará na tão esperada reestruturação.

 

 

Fonte: Redação