23ago/130

Politica: Paranoá dividido em quatro partes rumo á 2014

 catsA cidade do Paranoá já está em plena campanha eleitoral fora de epóca. A cidade vem sendo administrada por aliados do distrital Robério Negreiros e de acordo pesquisas que rodam nos corredores do poder, os indices de aprovação do comando da cidade  ainda estão sendo colocados a prova da comunidade e certamente deverá trazer alguns prejuizos eleitorais a seu padrinho politico se não houver mudanças significativas de postura.

No outro lado do muro das disputas eleitorais na cidade, aparecem nomes como dos ex- administradores da região, Professor Garibel e Serginho Damasceno. Sem esquecer do competente lider religioso, Padre Allessander Capalbo. 

Nas ruas, ás divisões de grupos e aliados estão  á todo vapor. Lideranças de esquerdas se dividem entre candidatos de fora e o ex- administrador,Professor Garibel; " Chegou a hora do Paranoá votar em candidato de casa. Vamos lançar a campanha "Quem vem de fora, Tá por fora!" - salientou J. R, morador da região. 

A batalha que será travada nas ruas do Paranoá, deverá  trazer ápartir de outubro desse ano capitulos importantes para o resultado final do processo politico dentro da região. 

O lider religioso, Alessander Capalbo, que aparece como a grata surpresa no eleitorado jovem da cidade vem ganhando a simpatia do grupo de eleitores acima dos 40 anos e não será nenhuma surpresa se for o mais votado no ano que vem dentro da cidade. 

De malas prontas para outro partido, o servidor da área da segurança pública, o popular Serginho Damasceno, não estará nas fileiras do PMDB e já está nas ruas na briga pelo o voto da cidade; " O Serginho é daqui e sabe onde começa e termina a cidade. Vamos trabalhar para o voto do Paranoá ficar no Paranoá. E o Serginho Damasceno é um bom nome para 2014" - declarou, Amanda Demostes, moradora da região. 

O distrital Robério Negreiros (PMDB) vem sendo a grande peça no xadrez politico na região do Paranoá. Com investimentos pesados através de suas emendas direcionadas a infra - estrutura da região, o parlamentar parte na frente dos demais e vem ganhando apoios importantes para o seu viável projeto de reeleição. 

Os gladiadores; Robério Negreiros, Serginho Damasceno, Professor Garibel e Alessander Capalbo, já iniciaram a capanha do convencimento. E não podemos deixar de lembar que vai começar a guerra pelo o voto. Aguarde ás cenas dos próximos capitulos! 

 

fonte: Redação