13jul/160

Politica: Rosso tem queda pelo o Senado e não pelo GDF

Perdendo ou ganhando a eleição da interinidade para o comando da câmara federal, Rogério Rosso, tentará viabilizar sua candidatura ao Senado federal

rosso

O jovem e articulado deputado federal Rogério Rosso, vem aos poucos galgando caminhos futuros no cenário politico nacional e de forma habilidosa,  dando-se bem em suas investidas.

O forte nome de Rosso ao comando da Câmara Federal, mesmo que de forma interina mostrará direções importantes para o parlamentar do DF.

Com a vitória, Rosso se fortalece e seu oxigênio vai até fevereiro de 2017, quase dois anos antes das eleições de 2018. E muitos apostam que o parlamentar do DF ganha importante musculatura e se fortalecerá nacionalmente. Dentro do DF nem se fala!

Mesmo ganhando a eleição interina na câmara federal, Rogério Rosso, tem recebidos apoios dos mais diversos para uma possível candidatura ao palácio do Buriti, embora muitos acreditam que o deputado federal sonha de fato com uma cadeira de Senador.

Se sair perdedor do processo eleitoral pela a interinidade do parlamento federal, Rogério Rosso, tentará passar a visão de normalidade e insistirá no sonho de virar Senador pelo o DF. Quem viver verá!

fonte: Redação