10ago/150

Politica: Vaquejada de Juarezão poderá ser vetada como esporte

Se depender do Ministério público e de entidades que defendem os animais  o principal projeto de Juarezão poderá ir para as gavetas do esquecimento

divulgação

divulgação

O distrital Juarezão passou seis meses projetando algo que desse impacto em carreira politica no primeiro semestre como parlamentar do DF.

Ele reuniu intelectuais e aliados de primeira hora para sugerirem um grande projeto, dai surgiu a proposta que se transformou em projeto de lei nº 225/2015, que transforma vaquejada em esporte.

A proposta foi apreciada e aprovada pelo o poder legislativo. Mas o distrital Juarezão só não esperava é que se depender do Ministério Público, de órgãos  ligados a área dentro do governo e  entidades que cuidam da defesa dos animais, o tão sonhado projeto do parlamentar deverá se dirigir as gavetas do esquecimento e não será sancionado pelo o governador Rodrigo Rollemberg.

Dentro do governo existem aqueles que acreditam que o projeto é uma afronta a defesa dos animais e uma tremenda calça curta que Juarezão colocou para o governador vestir. Então vamos esperar!

fonte: gbu