14jun/160

PRESIDENTE DO TJDFT E VICE-GOVERNADOR VISITAM OBRA DO FÓRUM DE ITAPOÃ

imagem da visita ao fórum de itapoã

Na tarde desta segunda-feira, 13/6, o Presidente e o 1º Vice-presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado e Humberto Ulhôa, acompanhados do vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana, visitaram as obras de construção do Fórum do Itapoã.

Também estiveram presentes representantes técnicos da CEB, Novacap, Administração Regional de Itapoã, além das áreas técnicas do Tribunal. A visita tratou das necessárias melhorias urbanísticas para a região, em especial aquelas que irão possibilitar o acesso ao futuro Fórum, previsto para ser entregue à população da cidade em 2017.

A Região Administrativa de Itapoã está localizada a 30 quilômetros do Plano Piloto de Brasília. O prédio do Fórum terá 6.856m2 de área construída e prestará atendimento jurisdicional a mais de 100 mil habitantes que hoje recorrem ao Fórum do Paranoá.

Para conclusão da obra, está previsto o término da estrutura em concreto armado e protendido; a execução das instalações hidrossanitárias, elétricas e eletrônicas, de grupo gerador e nobreaks; instalação de três elevadores; de plataforma elevatória no auditório; de sistemas de detecção, alarme e combate a incêndio.

Fonte: TJDFT