1jun/120

Quórum


Um badalado restaurante virou extensão da Câmara Legislativa ontem à tarde. Lá, um grupo de distritais tomava vinho e papeava em pleno horário de expediente. Enquanto isso, uma comissão geral era realizada no plenário da Casa. Os representantes do povo ainda empunhavam seus telefones e se empenhavam em conseguir quórum para a reunião. Entre os presentes, ninguém mais ninguém menos que o presidente da Casa (a legislativa, não o restaurante), deputado Patrício (PT).

 Troféu empolgação --  O que a fonte – que presenciou grande parte do encontro – mais estranhou foi a presença (empolgada) de um certo distrital que havia justificado sua falta na sessão do dia anterior por meio de um atestado médico. Sarou rapidinho, né?

 O prato --  Ainda segundo a fonte, o prato escolhido foi a reeleição de Patrício. Alguns coleguinhas, que não estavam presentes, claro, ficaram com a orelha ardendo.

 O escolhido --  Mas ao que tudo indica, o assunto favorito era mesmo o deputado Chico Vigilante (PT). É explícita a falta de harmonia entre o líder do bloco PT/PRB com o presidente da Casa. Fortes emoções.

Fonte: Coluna Ons e OFFs/ Lívio Dí Araújo/ Jornal Alô