4ago/220

Reviravolta: Após vídeo, União Brasil lança candidatura de Reguffe ao GDF

Partido no DF publicou anúncio de senador como pré-candidato ao Buriti e, em seguida, excluiu postagem. Mais cedo, Reguffe compartilhou vídeo denunciando falta de apoio da sigla

 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

União Brasil do Distrito Federal anunciou a candidatura do senador José Antônio Reguffe (UB) ao Governo do DF. Em nota divulgada pelas redes sociais, o partido destaca que se mantém leal a "todos os compromissos firmados" com o senador, que se filiou à sigla em março. A confirmação será feita mais tarde nesta quinta-feira (4/8), na convenção regional do União Brasil.

Manoel Arruda, presidente do partido no DF, assina a nota. "Precisamos de um líder forte, corajoso, transparente e decidido, para que nós do União Brasil e os brasilienses possamos confiar para cuidar do povo do Distrito Federal", elogiou, no texto.

Na manhã desta quinta (4/8), Reguffe compartilhou um vídeo nas redes sociais denunciando a falta de apoio do próprio partido para seguir na corrida ao Palácio do Buriti. Na postagem, ele afirmou que o União Brasil não quer sua candidatura e chegou a dar um ultimato, com ares de previsão: “Serei candidato a governador ou a nada. Pelo visto, a nada.”

Correio web