1ago/120

Sedhab abre prazo para atualização de dados do programa Morar Bem

Até dia 12 entidades habitacionais podem mudar dados e incluir novos nomes.As inscrições e atualização de dados serão feitas somente pela internet

 Do G1 DF

 Associações, sindicatos e cooperativas habitacionais podem, a partir desta quarta-feira (1º), alterar dados de seus associados no Novo Cadastro da Habitação, da Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).De acordo com a pasta, até o dia 12 de agosto as entidades poderão também cadastrar novos filiados. As inscrições e atualização de dados serão feitas somente pela internet, na página do programa Morar Bem.

 Saiba mais

Entre 13 e 31 de agosto, o Novo Cadastro da Habitação estará reaberto para novas inscrições ou atualização de dados das pessoas já cadastradas na relação de inscrições individuais do programa habitacional.

Os critérios básicos para participar dos programas habitacionais do GDF são: ser morador do DF há pelo menos cinco anos, possuir renda familiar bruta mensal de até 12 salários mínimos, nunca ter possuído imóvel no DF e ter no mínimo 18 anos.