8set/130

Último dia da festa do morango!!

Penúltimo dia da Festa do Morango é recorde em público

download (6)

A 18ª Festa do Morango está chegando ao fim. Ontem (7) em seu penúltimo dia, mais de 120 mil pessoas passaram pela festa. Além das trações regionais como Thiago Henrique e Mozar & Wanderson, a dupla sertaneja Humberto & Ronaldo, conhecida nacionalmente, também agitou a  noite. Os goianos que fazem sucesso em todo Brasil, reuniu mais de 80 mil pessoas em seu show.

Muitos visitantes enfrentaram congestionamento de aproximadamente 10 km para chegar à festa, o que não foi motivo de confusão. Conversando com alguns motoristas disseram que o clima na estrada era de festa. “Estava tudo parado, mas a vontade que todos estavam de assistir ao show era tão grande, que todos se ajudavam.” Destacou Eunice Carvalho.

O recorde de público surpreendeu a todos. A maioria dos comerciantes, que montaram barraca na festa, venderam todos os produtos horas antes o encerramento. “Para amanhã vamos repor o estoque, porque às 23 horas o nosso stand só tinha quatro latinhas de refrigerante e duas  águas. Vendemos muito!” Falou a japonesa Alice Sassa....

Todos os anos a festa é um sucesso e os visitantes vêm de todo o Distrito Federal e entorno. Até moradores de outros estados que estão conhecendo Brasília prestigiam o evento. “Moro em São Paulo e vou  ficar em Brasília quase duas semanas. Falaram tanto da festa do  morango que estou aqui. Gostei muito da programação.” Disse Marcelo Thuti.

Para aqueles que ainda não visitaram o evento, ainda há tempo. Hoje (8) é o último dia da festa. Além da morangolândia, praça de  alimentação, fazendinha, plantação de morango e parque de diversões, há uma programação de shows. Às 21 horas sobe no palco Heverton & Heverson e às 22h30, a dupla tão esperada, Maria Cecília & Rodolfo.

Não percam!!

É o GDF e a Administração Regional de Brazlândia no circuito dos grandes eventos!