16abr/220

Valdevi Marreiro: Em busca de novas conquistas

RELEASE

Eu, Valdevi Marreiro, sou natural de Remanso-BA, cantor, compositor e tecladista. Sou portador de deficiência visual total, moro em Brazlândia - DF desde 1993, onde decidi encarar novos desafios.

Credenciado e habilitado pela ordem dos músicos do Brasil (OMB - DF) desde 1995, possuo formação em pedagogia pela Faculdade Albert Einstein - DF, com pós-graduação em Psicopedagogia Clínica e Institucional pela Faculdade Anhanguera - DF.

Realizei palestras motivacionais em escolas, institutos de saúde mental, com tema de inserção e aceitação de pessoas com deficiência na sociedade.

Participei do II festival de música dos Servidores públicos do DF, (Serv Music) realizado na sala Vila Lobos do Teatro Nacional em 16/03/2003 ficando entre os 10 melhores, com a música No Balanço da Fogueira.

Possuo 02 CDS gravados sendo 1 (um) patrocinado pelo Fundo de Apoio a Cultura (FAC). A segunda produção como trabalho independente.

Fui teclasdita e produtor Musical da primeira banda do gênero musical reggae em Brasília, banda Conexão do Reggae de 1996 à 2002.

Considero-me um artista inclusivo, capacitado e habilitado e, portanto gostaria de declarar a minha disponibilidade para eventos culturais e sociais.

Desde já agradeço pela oportunidade.
Telefones para contato: (61) 3391-5545 ou 99626-1629
E-mail: valdevimarreiro@bol.com.br
vladevysm@gmail.com