31maio/120

Vibrador de ouro de R$ 8 mil é roubado de sex shop em Brasília

 Um vibrador banhado a ouro 18 quilates foi roubado no início da noite de quarta-feira de uma boutique erótica em Brasília. 

 
Peça de ouro 18 quilates foi roubada de sex shop em Brasília. Foto: Lelo.com/Reprodução

Peça de ouro 18 quilates foi roubada de sex shop em Brasília
Foto: Lelo.com/Reprodução


Um vibrador banhado a ouro 18 quilates foi roubado no início da noite de quarta-feira de uma boutique erótica em Brasília. O artigo custa R$ 8 mil e era o produto mais caro exposto na sex shop de luxo, inaugurada há cerca de duas semanas, e que fica na quadra 303 Sul da capital brasileira.

 De acordo com o sócio proprietário Marcelo Araújo, um homem, bem educado, entrou na loja por volta das 18h, quando havia apenas uma funcionária no local. Ele mostrou uma arma de fogo e, no momento em que anunciou o assalto, se referiu à peça de ouro, que ficava em um expositor chaveado.

"Ele logo pediu a chave para a vendedora. Depois de ir até o mostruário e retirar a peça, amarrou as mãos da vendedora, colocou-a no banheiro e saiu", conta Araújo.

O sócio-proprietário diz que ainda não há suspeitos, apenas suposições. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Brasília.

"Não foi coincidência. Ele sabia o que queria. Mas vai levar uma surpresa porque não é de ouro maciço, é só banhado em ouro. Se tentar derreter, vai ver que por dentro é de aço inoxidável e com componentes eletrônicos", ressalta.Informações do Tera.