8set/120

Violência preocupa

Madrugada de sábado. E três pessoas são assassinadas

Violência impera nas cidades-satélitesOu fica em casa, ou morre. É isso o que mais se comenta na periferia do Plano Piloto, onde a violência impera numa época em que a polícia civil decide mais uma vez deflagrar uma greve.

Só na madrugada deste sábado foram registrados três assassinatos. Os casos ocorreram na Vila Cauhy, próximo ao Núcleo Bandeirante, em Taguatinga e no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. Em todos os casos, não há testemunhas dos crimes, segundo a polícia. Os crimes ocorreram entre as 4h e às 7h.

Nesta manhã, um morador da chácara 28 da Vila Cauhy abriu a janela de casa e viu o corpo de um homem em um terreno cercado próximo da casa dele. O corpo tinha marca de tiros.

O morador disse ter escutado barulho que ele pensou ser de fogos de artifício por volta das 5h. De acordo com a polícia, o rastro de sangue deixado pela vítima indica que ela correu bastante antes de cair morta.

Em Taguatinga, moradores da QNG 37 encontraram o corpo de um morador de rua morto a facadas, perto da BR-070. Ninguém ouviu discussão durante a madrugada.

O outro crime registrado, no Sol Nascente, tem sinais de acerto de contas, de acordo com a polícia. Um homem de cerca de 25 anos foi morto com quatro tiros, na chácara 67. O corpo foi encontrado em uma casa abandonada.Informações: Notibras.